Pages

segunda-feira, 19 de março de 2012

Colegiado Territorial do Seridó se reuniu neste segunda em Cerro Corá/RN


A segunda Reunião do Colegiado Territorial do Seridó, aconteceu na manhã desta segunda-feira(19), no Ginásio de Esportes José Julião Neto na Cidade de Cerro Corá – RN. Contou com a presença de vários setores de diversas áreas e seguimentos, o prefeito Raimundo Marcelino, o Novinho falou como anfitrião e compôs a mesa ao lado do presidente da Câmara Ronaldo Vilar, Ana Maria e Chiquinho.
Assim como aconteceu em outras reuniões o objetivo de tratar assuntos variados ligados a instituições e órgão governamentais e não governamentais voltados para agricultura familiar e outros seguimentos sociais.
Representante da Companhia de Água e Esgoto do Rio Grande do Norte - CAERN esteve presente e juntamente com o representante da CONISA, ambos foram os mais cobrados, devido aos constantes problemas com o abastecimento d'água na Serra de Santana nos municípios de Cerro Corá,Bodó e Lagoa Nova. Que segundo o representante da Conisa empresa que é responsável para prestar esse serviço na região, isso ocorre devido as constantes ligações clandestinas e desvios.
Questionados por Francisco José, o Chiquinho da Fetarn, Adevaldo Oliveira, Ana Maria, Ronaldo Vilar, Socorro, Venceslino e outros presentes. Foram discutidos com representante do Consórcio Intermunicipal de Saneamento da Serra de Santana soluções. Apesar de está na pauta uma discussão com a Delegacia Federal do MDA no Estado do Rio Grande do Norte, não ouve representante do órgão. Apresentação do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do Rio Grande do Norte.

0 comentários:

Postar um comentário